segunda-feira, 11 de março de 2013

TERMINAL DE ÔNIBUS ADAILTON OLIVEIRA MARTINS, ESTÁ ABADONADO E CAUSA MEDO, PARECE A CASA DE MÃE LUCINDA [PERSONAGEM DA NOVELA DA REDE GLOBO, AVENIDA BRASIL]. PRESTE ATENÇÃO PREFEITO!!!

 
TERMINAL DE INTEGRAÇÃO ADAILTON OLIVEIRA MARTINS, (PAI DO PREFEITO AIRTON MARTINS)
O Terminal de Integração ADAILTON OLIVEIRA MARTINS (Pai do Prefeito Atual, Airton Martins), no centro da Cidade da Barra dos Coqueiros, oferece risco aos passantes e passageiros. Sem a manutenção necessária, o local apresenta  vários problemas de estrutura, acessibilidade, higienização e coleta de lixo, uma fedentina terrivél nas guaritas, sem segurança.  Uma verdadeira Vergonha, para uma cidade que o Gestor fala no desenvolvimento do Turismo.
Oxidação excessiva e aparente nas estruturas metálicas do seu teto, tudo  enferrujado, fiação elétrica à mostra, iluminação precária, sem vasos sanitários, pias sem torneiras e sinalização deficiente,  as cercas de proteção foram arrancadas.
Inaugurado há 6 anos, o terminal exerce um papel importante para o transporte público do Municipio para a  capital.
Não trabalha no local nenhum funcionário da Prefeitura da Barra dos Coqueiros, o abadono é demais. nos lados do Terminalm fincionam diversas lanchonetes. e o local a noite serve de escoderijos para o miliantes.

“No começo era muito lindo, uma boa estrutura, perfeito. Mas agora está uma vergonha. Parece a Casa de Mãe Lucinda [personagem da novela da Rede Globo Avenida Brasil]. As Guaritas fedem, dá para sentir [o fedor] do lado de fora”, diz o Presidente do PTB municipal Givaldo Silva e um morador do local,  que trabalha em uma das lanchonetes próxima ao terminal e utiliza os seus ônibus várias vezes durante a semana, há anos. os Moradores se preocupa com a possibilidade de um acidente devido a problemas nas instalações físicas e elétricas do local, pois seus filhos e estudantes que estudam na capital,  passam por lá todos os dias.
Além dos problemas físicos, de estrutura e higienização, também faltam os antigos painéis onde constavam os horários e itinerários das linhas de ônibus que circulam por lá.
O Prefeito Airton Martins, tem que urgentemente tomar as providências cabivéis, no sentido de resolver esse grave problema, e acima de tudo fazer jus a nome do seu Honrado, dignissimo e saudoso Paim Adailton Oliveira Martins.
PRESTE ATENÇÃO PREFEITO!!!