quarta-feira, 30 de outubro de 2013

JOÃO CRUZ PEDE SOCORRO!!! PRESIDENTE DA CÂMARA, SOLICITA AO PREFEITO REFORMA DO ESTÁDIO DE FUTEBOL E DO CAMPO DO BARRÃO,

Os desportistas solicitam série de melhorias no estádio de futebol.
ESTÁDIO DE FUTEBOL JOÃO CRUZ, GRAMADO E REFLETORES EM PESSIMAS CONDIÇÕES.
Moradores e desportistas de Barra dos Coqueiros, procuraram no mês de Fevereiro de 2013, O Presidente da Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros, o vereador Alberto Macedo (PRTB) para solicitar a realização de reforma no Estádio de Futebol "JOÃO CRUZ" e taambém melhorias no campo do Barrão, localizado no Conjunto Hildete Falcão Baptista.
ALAMBRADOS DETERIORADOS
Após receber as reivindicações, o parlamentar protocolou uma indicação, no dia 19 de fevereiro de 2013, onde foi aprovada por unanimidade, solicitando ao Prefeito Municipal a reforma geral dos Estádio de Futebol "João Cruz" e colocação de alambrados e melhorias no campo do Barrão.


Infelizmente, já se passaram 10 meses, e o Prefeito Airton Martins (PMDB), ainda não demonstrou nenhum interrese em resolver as demandas do esporte da cidade e nem atender o pedido do Presidente da Câmara Municipal, que foi aprovado por todos os vereadores.
VESTIÁRIO DO ESTÁDIO DE FUTEBOL JOÃO CRUZ.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


 
 
A redação do Blog A BARRA E A NOTICIA, foi até o local e verificou a situação precária. Falta de iluminação, principalmente dos refletores, Os alambrados estão enferrujados e cheios de buracos, as grades de proteção estão danificadas, a pintura do local precisa de manutenção, o gramado totalmente deteriorado, os vestiários e banheiros sem condições de uso e com uma fedentina terrivél.

Outro problema citado pelo parlamentar é a falta de iluminação pública no local do Campo de futebol do Barrão, que gera insegurança para a população, principalmente à noite.