quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

DENUNCIA GRAVE! CRECHE JORGE PRADO, NA BARRA DOS COQUEIROS EM "SITUAÇÃO PRECÁRIA E COLOCANDO CRIANÇAS EM SITUAÇÃO DE RISCO" VEJA AS FOTOS TERRIVÉIS!

O VEREADOR VAI LEVAR O CASO AO MINISTÉRIO PÚBLICO E AO CONSELHO TUTELAR, PARA TOMAR AS PROVIDÊNCIAS.
AS CRIANÇAS DEITADAS EM COLCHÕES JOGADOS NO CHÃO E TODAS AS CRIANÇAS DORMINDO AO MESMO TEMPO, NA CRECHE SÓ TEM UM VENTILADOR. (A FOTO FOI TIRADA A DISTÂNCIA PARA NÃO INDENTIFICAR AS CRIANÇAS.
ESSE É O LOCAL ONDE AS CRIAÇAS TOMAM BANHO, TOTALMENTE SEM HIGIENE, UMA VERGONHA
CRIANÇAS JOGADAS NO CHÃO, EM COLCHÕES E LENÇOL, EM PLENO MEIO-DIA, TODAS DORMEM AO MESMO TEMPO, MUITO ESTRANHO!
O vereador Gilvan Pintinho, a convite de algumas mães das crianças da Creche Municipal Jorge Prado de Oliveira, localizada atrás do Forum Municipal, o município de Barra dos Coqueiros, visitou a Creche, o Vereador Gilvan Pintinho, Ficou indignado e revoltado uma das mães chorou muito, com a onda de fatos e situações drásticas encontradas na Creche do município. 
ALIMENTAÇÃO MUITO PRECÁRIA NA CRECHE


BERÇARIO E CADEIRAS QUEBRADAS NA CRECHE.
Neste episódio, a surpresa refere-se à situação e que se encontravam as crianças na creche do município, falta de higiene, as criaças sem alimentação e muitas crianças dormindo em colchões colocados no chão. E o que mais chamou a atenção do Vereador e das mães das crianças foram as crianças deitadas e todas elas dormindo ao mesmo tempo por volta do meio-dia, uma situação muitissima estranha. A GESTÃO O NOVO TEMPO, DEMAIS.

A referida creche foi visitada nesta quarta-feira (22), segundo informações a creche tem quase 30 funcionários, entre contratados e cargos comissionados.
A falta de higiene é caótica, sem material higiênicos, as crianças estão sem as devidas alimentação e muitos funcionários estão trabalhando na creche sem nenhum preparação para cuidar de crianças. “infelizmente a situação é precária e horrivél'. Tomaremos as medidas cabíveis para este fato, pois nossas crianças não podem ser prejudicadas com isso, o Conselho Tutelar e o Ministério Público tem que tomar as providências”, diz indignado o Vereador Gilvan Pintinho.