sexta-feira, 14 de março de 2014

FALTA DE CAPINAGENS IRRITAM OS MORADORES DO PRISCO VIANA E O VEREADOR AC PEDE PROVIDÊNCIAS E CONTOU COM O APOIO DO LIDER DO PREFEITO. VEJA O VIDEO!

O VEREADOR GILVAN PINTINHO, O VEREADOR TOINHO DA TOYOTA E A VEREADORA CARMEM MOURA, PABENIZARAM AC, PELA INICIATIVA PARA ACABAR COM O SOFRIMENTO DO POVO.
A demora na execução de serviços de capinagem esta irritando os moradores do Conjunto Prisco Viana, e diante da situação caótica  o vereador AC (PDT). Apresentou na sessão do dia 13 de março de 2014, a indicação nº 03/2014,  solicitando as capinagens das ruas do Prisco Viana, o pedido do Vereador contou com o apoio do líder do Prefeito na Câmara Municipal Toinho da Toyota, que lamentou a situação do Conjunto o ele mora. 

A matéria foi aprovado por unanimidade, e esperamos que os serviços sejam concretizados imediatamente. Todo o Conjunto Prisco Viana, está tomado pelo mato. Partes das calçadas as praças e ruas. .

O moradores de Barra dos Coqueiros. Não pagamos impostos a toa. Querem que a prefeitura faça sua parte, pois  vereador AC, fez a parte dele como legislador, representando e defendendo a população, agora falta o Prefeito fazer a dele, já que o contrato com a VIA NORTE, é milionário.


O BLOG ABN E VOCÊ TUDO PRÁ VALER.