domingo, 6 de abril de 2014

IML: 16 CORPOS FORAM REGISTRADOS NAS ÚLTIMAS 24h

Sete pessoas morreram vítimas de homicídio por arma de fogo
Balanço do IML: 16 corpos nas últimas 24h (Foto: arquivo Portal Infonet)
O Instituto Médico Legal registrou nas últimas 24 horas um total de 16 corpos. Foram sete mortes por homicídios com arma de fogo, quatro acidentes de trânsito, duas quedas da própria altura, um enforcamento e uma morte ainda a esclarecer.

Entre os homicídios registrados no sábado, 5, Diego Rodrigues dos Santos Nascimento, 25, que faleceu no Huse; José Carlos Cabral, 49, faleceu no posto de saúde de Pirambu; e Beatriz Santana dos Santos, 21, assassinada no Porto Dantas.

Neste domingo, 6, foram registradas as mortes de Mateus Pereira Nascimento, 22, socorrido no Huse após ter levado tiros no bairro Industrial; Tauan de Jesus Silva, 17, morto a tiros em Lagarto; Jacson Andrade dos Santos, 35, assassinado em conjunto Eduardo Gomes, em São Cristóvão; e Luiz Mario Reis de Jesus, 27, vítima de homicídio com arma de fogo no bairro Mutirão, em Glória.

Em Estância, um homem de 34 anos identificado como José Martins dos Santos Neto morreu afogado no Rio Piauí. O IML também foi acionado para remover os corpos de dois idosos vítimas de queda da própria altura, que foram internados no Hospital Cirurgia. Feliciano Bispo dos Santos, 73, sofreu a queda em Japaratuba. Já Nadir Alves de Moura, se acidentou no conjunto Albano Franco, em Socorro.

Na zona rural de Gararu, uma colisão entre uma moto e uma vaca vitimou Welson Farias Pinto, 28. Outro acidente envolvendo moto terminou com a morte de Osvaldo Joaquim de Santana Filho, também com 28 anos, no povoado Quem Dera, em Capela.  Em Muribeca, no povoado Pau Alto, uma colisão entre duas bicicletas vitimou José de Arimateia Rosa, 60. Em Aracaju, Antônio Melo foi vítima de atropelamento na avenida Melício Machado, zona de expansão de Aracaju.

Murilo Tadeu Caldas, 25, faleceu na Delegacia Plantonista. A causa da morte ainda será comprovada, mas as informações são de que o rapaz teria sofrido uma overdose.
fonte: infonet.com.br