quinta-feira, 3 de abril de 2014

NO CALOR DO CÁLICE: ALUNOS E PROFESSORES SOFRE NA SALA DE AULA COM TORTURA! TORTURA! ACABE COM ISSO AIRTON MARTINS?

NAS SALAS DE AULA, ALUNOS SOFREM COM SALAS ABAFADAS E COM A PÉSSIMA VENTILAÇÃO.
SALA DE AULA DA ESCOLA TEREZINHA DOS ANJOS, O VENTILADOR NÃO FUNCIONA, UMA VERGONHA!

Na Rede Municipal de Ensino da Barra dos Coqueiros, promessa de instalação de aparelhos de ar condicionado feita no ano passado ainda não foi cumprida nas unidades de ensino das escolas da cidade.
As salas de aula da Escola Municipal 'TEREZINHA DOS ANJOS", É uma verdadeira sala de tortura ou seja uma sauna. Sem alguns ventiladores funcionando nas salas e sem os Ar condicionados, prometidos pelo Prefeito Airton Martins, em reunião com os Professores no período da eleição, alunos da rede Municipal iniciaram o ano letivo ‘derretendo e torturado’ com as altas temperaturas nas salas de aulas.
 
O BLOG ABN, recebeu as denúncias de alunos e das mães dos alunos das Escolas Municipais de Barra dos Coqueiros, e também recebeu reclamações das mães das crianças que ficam na Creche Maria do Céu (ANTIGO TOM E JERRY) onde só funcionam poucos  ventiladores para a grande quantidades de crianças que ficam nas salas de aulas, a temperatura é muita alta e afetam a saúde das crianças. 

O Prefeito e o Secretário Municipal, prometeu desde do ano passado que  100% da rede municipal seria climatizada. 
Na Escola São Francisco de Assis, a situação é uma das piores, os alunos não conseguem ficar nas salas de aula com a precariedade dos ventiladores funcionando, a temperatura da sala chega a 33,5°. “É muito calor é uma tortura, não dá vontade de assistir aula”, conta um aluno.

Enquanto a Secretaria Municipal de Educação não tomar as providências, alunos terão que continuar a ser torturado e conviver com o calor. Os professores também sofrem com a situação caótica das Escolas Municipais que sofrem com o calor e sente dificuldades de passar os conhecimentos para os alunos.

UMA VERDADEIRA VERGONHA! ENQUANTO ISSO O PREFEITO GASTOU MAIS DE 700 MIL COM O CARNAVAL E 30 MIL COM O MONUMENTO DO CARANGUEJO, QUE DARIA PARA COMPRAR