terça-feira, 15 de abril de 2014

OBRA DO POSTO DE SAÚDE ABANDONADA NO LOTEAMENTO CAMINHO DA PRAIA. É MAIS UMA DA "GESTÃO NOVO TEMPO"

OBRAS INACABADAS NA CIDADE DE BARRA DOS COQUEIROS, GARANTE ESCONDERIJOS PARA USUÁRIOS DE DROGAS. ACORDA PREFEITO!
Posto de Saúde, localizado no Loteamento Recantos das Andorinhas. na Barra dos Coqueiros.
A Barra dos Coqueiros, mais uma vez mostra claramente a  prova do desperdício com o dinheiro público em obras do Fundo Municipal de Saúde e do Ministério da Saúde,  nesse País. Em Barra dos Coqueiros, município de mais de 25.000 habitantes,  localizado na Região metropolitana de Aracaju - Sergipe, a comunidade do Loteamento CAMINHO DA PRAIA, uma das áreas mais sofridas da cidade, esperava há anos por um posto de saúde, mas se depara hoje com uma obra abandonada pelo Poder Público que esta servindo para abrigo de usuários de drogas.
 



 O que deveria servir como um serviço de atendimento à população carente da localidade, o que se vê é o retrato do abandono de uma obra que começou a ser construída em 03 de outubro de 2013 e o seu término estava previsto para 03 de Abril de 2014. O que se verifica no momento é  prédio inacabado, invadido que serve de bandidos e usuários de drogas, segundo relato de moradores da própria comunidade.
 
O posto de Saúde, fica localizado atrás de uma escola que também está abandonada e que continua servido de abrigo para usuários de drogas,  a construção do Posto de Saúde do Loteamento CAMINHO DA PRAIA,  integra um projeto macro de pavimentação de ruas, saneamento provenientes do PAC e governos estadual e municipal. Com a paralisação das obras, os moradores estão revoltados com  a atual gestão do município, que não esclarece para a comunidade os motivos reais para a paralisação das obras, uma verdadeira falta de consideração e falta de respeito com os moradores.