quinta-feira, 17 de abril de 2014

PREFEITURA NÃO REPASSA AS VERBAS DO CONVÊNIO DA ASSOASA E PROFESSORES ESTÃO HÁ DOIS MESES SEM RECEBEREM SEUS SALÁRIOS

PROFESSORES E FUNCIONÁRIOS ESTÃO PASSANDO NECESSIDADES GRAÇAS A GESTÃO "NOVO TEMPO" E VÃO PASSAR A SEMANA SANTA SEM PEIXE, ACORDA PREFEITO!
Os  alunos matriculados no   ASSOASA - ASSOCIACAO DE APOIO AO SABER E CRESCER - BARRA DOS COQUEIROS, LOCALIZADA NA   RUA C 98 LOT. MOISES GOMES PEREIRA, poderão  ficar sem aula, devido uma provável paralização que poderá acontecer por parte dos professores e demais funcionários da entidade. Os Professores estão há dois meses sem receber salário, porque a Prefeitura não repassa as verbas previstas no convênio com a entidade. Os pais dos alunos estão preocupados com a situação dos professores e também com os seus filhos que poderão ficar sem aulas.  
 
A maioria dos pais dos Alunos, estão revoltados com a situação que o Prefeito Airton Martins, esta deixando os professores. "os professores têm seus direitos”. afirmou a mãe de um aluno. A ASSOSA conta que todos os meses o Município repassa a quantia suficiente para pagar os professores e os demais servidores

A secretária  municipal de Finanças, ainda não deu nenhuma explicação porque a Prefeitura Atrasou o repasse para entidade, e segundo informações obtidas pelo BLOG A ABARRA E A NOTICIA, NÃO SE TEM PREVISÃO DE REPASSE.
Os vereadores de Barra dos Coqueiros, aprovaram no inicio do ano, o Projeto de Lei que chegou em regime de urgência/urgentíssima, com a justificativa que os repasses das verbas seriam repassadas imediatamente para a ASSOASA, e até o momento nada para os professores.