sexta-feira, 11 de julho de 2014

A GUERREIRA DOS PESCADORES! MORRE DENISE SANTOS DA CONCEIÇÃO, PRESIDENTE DA COLÔNIA DE PESCADORES DE SANTO AMARO. VEJA O VIDEO!

O Velório aconteceu na colônia e o enterro aconteceu nesta sexta-feira.

Morreu na tarde da quinta-feira (10/07) o presidente da Colônia de Pescadores Z-12 da Cidade de Santo Amaro, de 54 anos. A Pescadora com uma vida ilibada e com muito trabalho ficou a frente da Colônia, durante 08 anos. Nasceu em 25 de dezembro de 1976 a faleceu em 10 de julho de 2014. com 38 anos.
Há algum tempo Denise lutava contra um câncer e, esse ano chegou a passar por uma cirurgia. O líder dos pescadores morreu no hospital.
O PRESIDENTE DA FEPESE, JOSÉ MARCOS, DENISE E O PRESIDENTE DA CONFEDERAÇÃO NACIONAL DA PESCA E AQUICULTURA, ABRÃO LINCONL
O Corpo foi sepultado às 10:30 horas desta sexta-feira, dia 11, o Cemitério Municipal de Santo Amaro das Brotas - Sergipe, centenas de pessoas acompanharam o ato fúnebre.
  
Denise  tinha sido eleita para cumprir seu 2º mandato consecutivo de presidente da Colônia Z-12 de Pescadores e Aquicultores de Santo Amaro das Brotas. Ela deixou viúvo , com quem teve duas filhas.

Assim que a notícia da sua morte se espalhou, sua residência em Santo Amaro, recebeu um grande número de pessoas que foram levar conforto à sua família, entre elas muitos amigos, principalmente pescadores, e representantes de entidades.

Seu trabalho à frente da Colônia Z-12 de Pescadores, realizado durante os últimos 8 anos, foi enaltecido pelo Presidente da Federação de Pescadores do Estado de Sergipe, José Marcos Menezes,  que considera a entidade uma das mais lutadoras em busca de melhoria para os pescadores de Sergipe. Por conta disso, Denise conseguiu se reeleger em Santo Amaro, com uma luta de grande  importância para a classe, inclusive beneficiando centenas pessoas com o seguro-defeso e outras melhorias.

Estiveram presentes: O Presidente da FEPESE, José Marcos, O Superintendente Federal da Pesca e Aquicultura em Sergipe, Heriberto, a Presidente da Colônia de Pescadores Z-8, Dilma Silva, O Presidente da Colônia de Pescadores Z - 7 e Vereador de Neópolis, Dadinho, O Presidente da Colônia de Pescadores Z-17, Alberto, A Presidente da Colônia de Pescadores Z - 13, Wilma Santana, o Presidente da Colônia Z - 1, Hamilton, O Presidente da Colônia Z - 2, Seu Vitor, o Secretário Municipal de Pesca de Laranjeiras, Sobó, o Presidente da Colônia de Pescadores Z - 6, Francisco, a Presidente da Colônia de Pescadores Z - 9, Suzanete, o Soamarino Givaldo Silva, Tesoureira da FEPESE, Edna, Batista, Jaconias, o presidente da Associação dos Pescadores do Brejão, Fausto, vereadores e outras autoridades.