sexta-feira, 1 de agosto de 2014

E AGORA QUE A COPA ACABOU COM OS SERVIÇOS MAL FEITOS DA PREFEITURA A CRATERA NA PRAÇA DO PRISCO VIANA VOLTOU. "DE VOLTA AOS BURACOS"

INCOMPETÊNCIA TEM NOME! PREFEITURA MUNICIPAL DE BARRA DOS COQUEIROS "A MAIS NOVA E BELA CIDADE'' E TOME BURACO!
UM VERDADEIRO BURACO PARA ETERNIDADE NO CONJUNTO PRISCO VIANA. ATÉ QUANDO PREFEITO?
O processo de eleição já chegou e a Copa acabou da vergonha terminou, que tal voltarmos a falar das crateras e dos buracos de nossas ruas?
Na Praça no Prisco Viana, principal praça da cidade, o que era para ser apenas um buraco, depois dos serviços mal executados, hoje o que se verifica é a transformação de um buraco em uma enorme cratera, que já consumiu dos cofre público municipal, milhares de reais, e o mesmo resiste há anos se nenhuma solução, causando alagamentos, fedentina e outras coisas prejudiciais a saúde dos moradores da localidade.


Os moradores pretendem plantar no buraco uma planta chamada "ESPADA DE SÃO JORGE", que, segundo os esotéricos, é apropriada para espantar mau olhado, a cratera hoje é o principal ponto turístico da cidade. quando se passa por perto se verifica pessoas tirando fotos para colocar no facebook e em outros aplicativos
.

Antes da invenção da cinta e do chinelo – e bem antes da invenção da Lei da Palmada - a “espada-de-são-jorge” era bastante utilizada pelos pais para aplicar corretivos nos filhos travessos.


Outro morador pretende plantar ao redor do buraco um pé de“comigo-ninguém-pode”, uma poderosa planta indicada para purificar o ambiente e espantar olho gordo, e também para o Prefeito se lgar na dita incompetência administiva.