terça-feira, 14 de outubro de 2014

CADÊ A TOTAL TRANSPARÊNCIA DO PORTAL DA TRANSPARÊNCIA DO TCE-SE? O GATO COMEU E TUDO ESTÁ PELA METADE!

RELAÇÃO DE FUNCIONÁRIOS E CARGOS COMISSIONADOS NÃO APARECEM NO PORTAL DA TRANSPARÊNCIA.

A transparência do portal do Tribunal de Contas do Estado do Estado de Sergipe (TCE-SE) simplesmente diversas funcões importantes mesmo depois de muitos anos de criados ainda se encontra em contrução, segundo informa o icone do portal e muitas das vez o portal não esta atualizado. Infelizmente não aparece as informações importantes, por exemplo: relação de pessoal que tem cargos comissionados e são efetivos nas Prefeituras Municipais, nas Câmaras Municipais e em outros orgãos públicos e outros icones.

As informações sobre as gestões publicas do Estado de Sergipe, sempre são colocadas atrasadas e etc e tal. O que está ocorrendo? Será que a postagem do blog abarraeanoticia, abriu um sumidouro de algumas informações na transparência do Tribunal.

Os dados do TCE foram disponibilizados sempre estão atrasados, os prefeitos e presidentes de Câmaras Municipais, se divertem com os seus portais. 

Quando se quer informação do quesito saúde, a informação é; "estamos em fase de construção' e outras coisas mais. 

Esperamos que os Conselheiros do TCE-SE, comece a agir e coloque em total funcionamento o Portal da Transparência do TCE-SE, e também obrigue aos gestores municipais e estadual, a colocar também em total funcionamento os seus respectivos portais das Transparências. Como é previsível essa gente negar tanta informação.