quarta-feira, 15 de outubro de 2014

VEREADOR GILVAN PINTINHO MANDA MENSAGEM AOS PROFESSORES E PROFESSORAS PELO SEU MAGNIFICO DIA.

HOMENAGEM

VEREADOR GILVAN PINTINHO DEDICA MENSAGEM ESPECIAL AOS PROFESSORES  BARRACOQUEIRENSES E DO BRASIL.

Graças a Deus, esta quarta-feira é uma data muito especial: 15 de outubro, Dia do Professor.
Comemoramos, pois, o profissional que dedica sua vida para educar crianças, jovens e adultos, e transformar o futuro da nossa Nação. Afinal, não há outro caminho para modificação da realidade em que vivemos que não seja pelo caminho da educação.
E é com muita felicidade e orgulho, que o Vereador Gilvan Pintinho dedica mensagem especial a todos os professores de Barra dos Coqueiros, essa figura tão importante na vida de todos nós.
Eis a íntegra da mensagem:
"Meus amigos e minhas amigas de Barra dos Coqueiros.
Neste dia importante que o dia do professor, quero nesta data tão importante para todos nós, levar a nossa mensagem de felicitações e de muitos agradecimentos à esta categoria que tanto tem feito pelo desenvolvimento do nosso município.

A missão de vocês é buscar a cada dia melhorar o nível da qualidade do nosso ensino, seja através de melhorias nas escolas, equipamentos de qualidade, qualificação profissional, oportunidades, capacitação e respeito aos direitos individuais e coletivos da categoria, tem sido uma meta constante da nesta gestão, que poucas condições concede aos professores.
Nos orgulha muito ver o quanto nossos professores rabalham pelos municípes que  tem avançado um pouco  na questão da qualidade do ensino.
Quero dizer que nosso mandato na Cãmara Municipal de Barra dos Coqueiros, vai continuar fazendo tudo o que for possível para legislar e prestigiar essa categoria que muito nos orgulha.
Parabéns para todos os professorees e professoras, com a bênção de Deus a todos.
É o que deseja hoje e sempre este amigo de vocês, Vereador Gilvan Pintinho"