terça-feira, 11 de novembro de 2014

COMERCIANTE É ROUBADO E VENDEDORES E A COMUNIDADE RECLAMAM DA FALTA DE SEGURANÇA NO DITO MERCADO PÚBLICO DA BARRA DOS COQUEIROS.

POR FALTA DA GUARDA MUNICIPAL QUE NÃO EXISTE  NA CIDADE  E A SIMPLES FALTA DE SEGURANÇA  COMERCIANTES E MORADORES ESTÃO COM MEDO.

imagem; entre sem bater
Comerciantes que desenvolvem atividades no Mercado Público de Barra dos Coqueiros estão sendo vítimas frequentes da insegurança que acomete toda a cidade.

De acordo com os comerciantes, além de alguns  barracas já terem sido furtadas, muitos fregueses também já foram vítimas dos delinquentes: A maioria deles está drogada e ficam pedindo aos fregueses e no primeiro descuido aproveitam para nos roubar?, relatou um comerciante da feira que sempre acontecem todas as sexta-feiras
 
Segundo um comerciante do local por nome de Décio, no dia 07  de novembro  de 2014, um comerciante foi assaltado por um meliante que levou do mesmo mais de R$  4.000,00 e todos sabem que os assaltantes não investem apenas contra os donos dos boxes, mas as pessoas que vão ao Mercado são alvos de constantes assaltos. "Depois que aconteceu o roubo a policia chegou e o ladrão já tinha fugido depois de atirar no carro da vitima", afirmou Décio

Os comerciantes afirmam que o fator principal para esses furtos tem sido a falta de policiamento constante dentro e na frente do dito  Mercado Público e pedem essa proteção: ? A segurança aqui no mercado não existe e é uma vergonha uma cidade como a Barra dos Coqueiros, não ter uma Guarda-Municipal. E se existisse agentes da Guarda  municipal efetivo dentro do Mercado (feira) com certeza que os roubos não aconteceriam  e os comerciantes e feirantes teriam mais segurança.

Esperamos que o Prefeito Municipal e o Secretário de Segurança pública tome as providências cabíveis.