terça-feira, 16 de dezembro de 2014

EX-PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE BARRA DOS COQUEIROS, DUVALCI DOS SANTOS, TEM SUAS 4 CONTAS APROVADAS PELO PLENO DO TCE.

VEJA AS DECISÕES DO PLENO DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SERGIPE, DAS CONTAS ANUAIS DO EX-VEREADOR DUVAL.
O Vereador Duval, o mais brilhante presidente da Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros, fez diversas mudanças, construções e reformas no Poder Legislativo Municipal, informatizou, climatizou, mobiliou e trabalhou e legislou para o povo e ajudou a todos vereadores a se respeitarem perante o Poder Legislativo Municipal, buscando prioritariamente a independência do Poder Legislativo.  

O Vereador Duval,  aguardava os julgamento de suas 4 contas de sua gestão 1999, 2000, 2001 e 2002, foi eleito Presidente do Poder por duas vezes sem depender do Prefeito,  e recentemente as recebeu, sendo pela quarta vez aprovada, sob a presidência da Casa Legislativa Barracoqueirense, deixa um marco de ter todas as contas aprovadas. 

O Processo  de Nº 2000/090513 0 do Tribunal de Contas do Estado (TCE) de Sergipe, aprovou  no dia 12 de abril de 2000, as contas referentes ao exercício financeiro de 1999. que foram julgadas regulares. O relator foi Hildegards Azevedo Santos
O Processo  de Nº 2000/093003 0 do Tribunal de Contas do Estado (TCE) de Sergipe, aprovou  no dia 05 de agosto de 2004, as contas referentes ao exercício financeiro de 2000. que foram julgadas LEGAL. O relator foi Hildegards Azevedo Santos

O Processo  de Nº 2001/001589 do Tribunal de Contas do Estado (TCE) de Sergipe, aprovou  no dia 07 de abril de 2005, as contas referentes ao exercício financeiro de 2001. que foram julgadas LEGAL pelo pleno. O relator foi Antônio Manoel de Carvalho Dantas.

O Processo  de Nº 2002/001043 do Tribunal de Contas do Estado (TCE) de Sergipe, aprovou  no dia 07 de abril de 2005, as contas referentes ao exercício financeiro de 2002. que foram julgadas LEGAL pelo pleno. O relator foi Antônio Manoel de Carvalho Dantas.

Tomando conhecimento que todas as suas Contas foram aprovadas pelo Pleno do tribunal de Contas do estado de Sergipe. O vereador fez questão de salientar. “Mesmo com as grandes perseguições sofridas após as eleições de 2004, quando tive os repasses do duodecimo diminuídos assustadoramente e  retido irregularmente pelo Poder Executivo, a honestidade de meu trabalho foram julgadas duas vezes, pelo TCE e pelos meus adversários que sempre tentaram destruir o meu trabalho, que até hoje está sendo utilizados pelo vereadores de Barra dos Coqueiros" disse Duval.

O Ex-legislador aproveitou também a oportunidade para agradecer toda sua equipe de trabalho, que fizeram as atividades sob sua confiança e afirma que ainda continua sendo perserguido até mesmo por pessoas que ele ajudou politicamente.