quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

VEREADOR JORGE RABELO PEDE AO PRESIDENTE PARA PROCESSAR O VICE-PREFEITO E AINDA CHAMOU OS PETISTAS DE "PICARETAS E LADRÕES". VEJA O VIDEO!

CLAUDIO CADUCHA DISSE QUE NÃO TEM MEDO DE SER PROCESSADO E VAI AGUARDAR O PROCESSO PARA PROVAR QUE ELE ESTÁ CERTO.
 
Ver. Jorge Rabelo e o vice-prefeito Caducha
BARRA DOS COQUEIROS - Na sessão de ontem a noite, dia 02 de novembro de 2014, o vereador Jorge Rabelo, além de chamar os Petistas de Picaretas e Ladrões" ainda justificou seu voto quando votou na COCIP, e pediu ao Presidente da Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros, que destinasse a assesoria Juridica daquela casa legislativa, para processar o O Vice-Prefeito Claúdio Caducha (PT), por tem feitos calúnias nas redes sociais (na sua pagina do facebook), quando afirmou que o Secretário de Obras, foi na sessão da Cãmara Municipal, no dia 27 de novembro, para vigiar os vereadores que poderiam votar contra o Projeto que Altera o Plano Diretor de Barra dos Coqueiros.

O Vice-prefeito, que estava presente na sessão legislativa,  afirmou que trabalha em defesa do povo e está disposto a responder qualquer processo, até porque a aprovação do Projeto de lei complementar que altera o Plano Diretor teve uma tramitação irregular.

O presidente Roberto das Chagas Rodrigues, disse que apoiaria o pedido do vereador Jorge Rabelo, para processar o V.ice-prefeito Claudio Caducha, por difamação e calunia dos parlamentares que compõe a bancada do Prefeito Airton Martins.