terça-feira, 23 de setembro de 2014

DESFILE CÍVICO DA BARRA DOS COQUEIROS, TERMINOU COM TIROTEIO E EM CLIMA DE MEDO E INSEGURANÇA. UMA VERGONHA!

NA BARRA DOS COQUEIROS, NÃO TEM NEM ORDEM E NEM PROGRESSO, SÓ TEM DESMANDOS ADMINISTRATIVOS E FALTA DE SEGURANÇA
A BANDA DA POLICIA MILITAR NO DESFILE CÍVICO DE BARRA DOS COQUEIROS.
O desfile cívico para comemorar o 7 de Setembro na cidade de Barra dos Coqueiros - Sergipe, na principal avenida da cidade, aconteceu  em clima de medo, tiroteio e  insegurança na noite de sábado dia (20) diante dos tiroteios da avenida. As escolas mais importantes e com maior numero de alunos desistiram  de participar do evento. Segundo afirmou a mãe de uma aluna de uma escola municipal, a direção do colégio teria decidido de não desfilar  por conta dos tiros nas mediações da avenida, onde ocorreu o tiroteio durante o desfile.
No momento do tiroteio a  Polícia Militar foi acionada garantiu as segurança, mais foi tarde demais os alunos foram embora e o público saíram do local com muito medo de uma bala perdida.  
Infelizmente a Prefeitura Municipal de Barra dos Coqueiros, mais uma vez não se preocupou com o esquema de segurança do evento, na verdade o Prefeito Airton Martins, nunca se preocupou com a segurança, em nenhum momento o Prefeito tomou a iniciativa de criar no Município a Guarda Municipal, para da uma melhor segurança para a população. 
Uma aluna, da escola municipal, revelou que alunos estão com medo das ameaças até na frente das escolas não tem segurança e o clima é de medo.
Devido a falta de organização, a concentração não começou no horário correto. Os alunos permaneceram dispersos, aguardando a equipe de organização. 
O vereador Gilvan Pintinho, vem constantemente reivindicando na Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros, a criação da Guarda Municipal, e o Prefeito, nem liga para a segurança dos patrimônios públicos e nem para a segurança do povo.   
VEJA A MATÉRIA ANTERIOR:

GILVAN PINTINHO QUER IMPLANTAÇÃO DE GUARDA MUNICIPAL NO MUNICIPIO. BASTA DE VIOLÊNCIA! http://abarraeanoticia.blogspot.com.br/2013/03/gilvan-pintinho-quer-implantacao-de.html

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

TEM ATÉ PASTOR "FAZENDO O DIABO" PARA SALVAR ELEIÇÃO DE DILMA.

Dá para se notar que os candidatos que eram considerados pelos comentaristas e cientistas políticos como quase certos no segundo turno (Dilma Rousseff e Aécio Neves), com a atual presidente com possibilidade até de ser reeleita no primeiro turno, estão vivenciando novos tempos, a pouco mais de um mês das eleições. A morte de Eduardo Campos e a entrada de Marina Silva na corrida presidencial é que proporcionou essa mudança nos rumos da disputa;

Pesquisas de intenção de voto apontam um constante crescimento de Marina Silva na preferência do eleitorado. Então, em se tratando de campanha eleitoral é lógico que quem esteja caindo apele para os mais variados recursos, e passam, entre outros meios, a atacar o favorito;

Esse comportamento, por extensão, é utilizado por militantes. O que se vê hoje são comparações com governos anteriores e também alguns golpes baixos. Até líderes religiosos tentam induzir seguidores a votar em candidatos que apoiam e que estão em queda nas pesquisas. Tem até pastor petista seguindo orientação de Lula e "fazendo o diabo" na tentativa de salvar Dilma de uma derrota até pouco tempo improvável. Pode isso, pastor? E vejam bem. Marina Silva é evangélica da Assembleia de Deus. por Airton Leitão