sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Quatro pessoas de uma família morrem afogadas em Gararu

Fato registrado nesta quinta-feira, 1º no rio São Francisco
A familia estava passando o Reveillon na cidade de Gararu (Foto: Arquivo Portal Infonet)
O que era pra ser um passeio de final de ano se tranformou em uma tragédia que deixou quatro vítimas fatais [de uma única família], na manhã desta quinta-feira, 1º no município de Gararu. Todos morreram afogados no rio São Francisco.
No Corpo de Bombeiros de Sergipe, a informação é de que a jovem Elissama Teles Santos, 20, estava tomando banho quando deu sinais de afogamento. O pai, Gilmar Pereira Santos, 46 entrou na água para tentar salvar a filha, mas também se afogou, a exemplo do que aconteceu com os irmãos da jovem, o Max John Teles Santos, 23 e o Isaac Teles Santos, 17.
“Eles residem na cidade de Maruim e estavam fazendo um passeio para Gararu, foram passar o réveillon, quando na manhã de hoje, aconteceu essa tragédia em que morreram afogados quatro integrantes de uma única família”, lamenta o capitão dos Bombeiros, Gideon Oliveira, que é parente das vítimas e informou que há um mês, a tia dele, mãe de Gilmar Pereira, morreu.
A tragédia não foi ainda maior em virtude de canoeiros que passavam no local e conseguirem salvar outras pessoas que desesperadas, tentavam socorrer as vítimas.
Por Aldaci de Souza