terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

MP realizará seleção para estágio de Nível Médio

O Ministério Público de Sergipe abriu processo seletivo para estágio de Nível Médio. A seleção visa a formação de cadastro de reserva para as unidades administrativas, operacionais e institucionais do Órgão na Capital.

As inscrições serão realizadas no dia 06 de março, das 8h às 12h, na sala 1 da Escola Superior do MP, no térreo, no Edifício-Sede, localizado na Avenida Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, nº 505, Centro Administrativo Governador Augusto Franco, Bairro Capucho, Aracaju.

O candidato deverá acessar o endereço eletrônico www.mpse.mp.br, clicar no link “Estagiários”, no centro do site, imprimir o Formulário de Inscrição e preencher todos os campos. 

O estágio terá a remuneração mensal de R$ 531,34 (quinhentos e trinta e um reais e trinta e quatro centavos), a título de bolsa de complementação educacional, e auxílio-transporte, de acordo com a Legislação em vigor. O estágio terá a duração de um ano, podendo ser prorrogado por mais um, desde que o estagiário não tenha completado 18 anos de idade e esteja cursando o Ensino Médio.

O resultado do processo seletivo será publicado no Diário de Justiça do Estado e no site oficial do Ministério Público de Sergipe.
Géssica Souza
Coordenadoria de Comunicação – MP/SE