segunda-feira, 2 de março de 2015

MAIS UM JOVEM, MAIS UM CRIME MISTERIOSO NA CIDADE DE BARRA DOS COQUEIROS.

No decorrer de 15 dias já aconteceu 5 crimes por arma de fogo na cidade "MAIS NOVA E MAIS BELA" é a cidade do "NOVO FAROESTE".

Marcus Vinicius, de 18 anos, mais conhecido como “Junior”, foi encontrado morto na noite de ontem domingo (01), Atrás do Supermercado Barracão, na Rua Manoel Correia da Silva no Conjunto Antonio Pedro. Próximo ao canal do Guaxinim.

Segundo informações, a vítima apresentava marcas de perfuração de arma de fogo na cabeça,com uma grande perfuração.

As informações dão conta que o  local do crime foi resguardado até a chegada da Criminalística pela Guarnição LINCE 1 da 4ª CIA da Barra dos Coqueiros sob o comando do Cabo Silva portando armamento de grosso calibre em função do nível de risco que envolve o local.

O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Aracaju. Além da perícia, a Polícia Militar, investigadores da Polícia Civil, estiveram no local.
 
O motivo do crime ainda é desconhecido entretanto apesar de reinar a lei do silêncio dos moradores.existem diversas suspeitas e segundo informações de uma pessoa no facebook, o crime parece ser de mando e  outras informações afirma que é suspeita de envolvimento com droga. vamos aguardar as investigações.