segunda-feira, 16 de março de 2015

MORRE AOS 62 ANOS, O PREFEITO DE SANTA LUZIA DO ITANHY

Paulo César faleceu esta segunda no Hospital de Estância
Paulo César Soutelo (Foto: Divulgação santaluziado itanhiblogspot)
O prefeito de Santa Luzia do Itanhy, Paulo César Ribeiro Soutelo (PSDB), 62 faleceu na manhã desta segunda-feira, 16, no Hospital de Estância. A família ainda não sabe as causas reais, apenas que ele se sentiu mal e foi levado à unidade de saúde, tendo a suspeita de infarto.
De acordo com o irmão, o chefe de cerimonial da Prefeitura de Aracaju, o professor Luiz Fernando Soutelo, Paulo César Ribeiro chegou do Recife (Pernambuco) no último sábado, 14.
“Ele não vinha se queixando de nenhum problema de saúde, inclusive no sábado chegou do Recife aonde estava resolvendo questões da Prefeitura. Hoje se sentiu mal e foi levado para o Hospital de Estância, vindo a falecer por volta das 8h. Ainda não sabemos as causas, estou indo agora para Estância”, conta Luiz Fernando Soutelo.
Por ser natural de Santa Luzia do Itanhy, o sepultamento será nesta terça-feira, 17 na cidade, em horário ainda a ser definido.
No último dia 10 de março, o prefeito de Cedro de São João, Clauionor Vieira de Melo (DEM), morreu no Hospital Regional de Propriá, vítima de infarto.
A assessoria de Comunicação da Fundação Hospitalar de Saúde (FHS), informou por meio de nota que "o prefeito de Santa Luzia do Itanhy, Paulo César Ribeiro Soutelo, 62 anos, chegou ao Hospital Regional de Estância às 6h03 da manhã desta segunda-feira (16). Ele deu entrada na unidade com queixas de dores abdominais. De imediato, foram realizados um eletrocardiograma e exames de sangue. Todos os exames estavam dentro da normalidade. O paciente continuou em observação. No entanto, começou a perder a consciência e foi encaminhado para a ala vermelha do hospital. Às 7h57, o quadro evoluiu para uma parada cardiorrespiratória. A equipe tentou reanimá-lo sem sucesso. O óbito foi confirmado às 8h59. Paulo César era diabético, hipertenso e obeso".
Por Aldaci de Souza
FONTE: infonet.com.br