segunda-feira, 16 de março de 2015

PREFEITURA DA BARRA NÃO TEM PRAZO PARA CONSERTO DA PONTE DO PELOURINHO.

Moradores da rua Pedro Ricardo Nascimento e da região, estão revoltados com a situação, crianças e idosos correm riscos de acidentes.
A ponte é uma verdadeira vergonha, muito lixo ao redor do Riacho Guaxinim e próximo de diversas residências.
Veja a situação da ponte, sem a placa de concreto, a ponte do pelourinho.
A prefeitura de Barra dos Coqueiros, do Prefeito Airton Martins,  ainda não sabe precisar um prazo para que a ponte que liga a Rua Pedro Ricardo Nascimento á o bairro pelourinho, seja consertada. a situação do local esta ficando cada vez mais caótica, uma das placas desabou, e não é possível à travessia de carros grandes no local e os carros pequenos passam com grandes dificuldades, correndo sérios riscos de acidente . Os moradores passam com muito medo,  especialmente com as crianças irem à escola.

O Prefeito Municipal, nada explica mesmo com  a situação que é grave e complexa, Já é s segunda vez que a ponte é danificada e se faz  necessário um estudo de engenharia para se saber quais são os trabalhos necessários. 

Esperamos que o prefeito tome as Providências cabíveis, para resolver a situação que é gravíssima, e já foi matéria de discurssão no plenário da Cãmara Municipal de Barra dos Coqueiros.
SERÁ QUE O PREFEITO SÓ VAI RESOLVER QUANDO ACONTECER UM ACIDENTE GRAVE?