quarta-feira, 4 de março de 2015

PT DA BARRA DOS COQUEIROS SOFRE DESFILIAÇÃO EM MASSA SOBRE O COMANDO DO PREFEITO AIRTON MARTINS.

Pelo andar da carruagem o Vice-prefeito Claúdio Caducha e o atual presidente do PT Luiz Roberto, vão ficar sozinhos no PT Barracoqueirense

O PREFEITO AIRTON MARTINS COMANDA A GALERA DO PT DA BARRA DOS COQUEIROS.

Dezenove filiados ao Partido dos Trabalhadores – entre eles alguns  fundadores da legenda na Barra dos Coqueiros – protagonizaram no terça-feira no dia 03 de março de 2015, uma dos maiores golpes no partido e na Liderança partidária Caducha. Eles anunciaram a saída da sigla e prevêem ainda que mais algumas dezenas de  descontentes podem entrar na debandada.

O anúncio foi feito durante uma reunião , em Barra dos Coqueiros. Um dos nomes mais conhecidos do grupo, o Ex-presidente Eugênio Carlos da Silva, no partido há muitos anos, pelo jeito esse é apenas o início da “debandada” dos petistas de esquerda da cidade, e que nos próximos meses o Prefeito Airton Martins, deve retirar  mais  filiados que  devem proceder da mesma forma.

A nota publicada no Facebook pela Suplete de vereadora do PT, Frankeline Bispo, diz o SEGUINTE: 

"Na noite do dia 25/02, lideranças do PT- Partido dos Trabalhadores se reúnem para conversar sobre a conjuntura atual. E diante da postura do atual presidente do PT Luiz Roberto que o PT terá candidatura própria e da postura do Vice- Prefeito Cláudio Caducha que mesmo tendo perdido PED- Eleição interna do PT, desgasta o partido tentando fazer do mesmo espaço para impor seus próprios interesses , não respeitando o estatuto e o processo de eleição. Tentando intervenções da Estadual sem sucesso. Transformando o partido em ringue. LIDERANÇAS SE DESFILIAM EM APOIO À REELEIÇÃO DE AIRTON MARTINS.

Sabemos que todos que passaram pelo PT deram a sua contribuição com lutas , vitórias e conquistas na construção de uma nação forte. Que possamos compor uma nova cigla com determinação e lealdade com a nossa nação, e com compromisso a um líder que realmente se preocupa com a população.E que vem fazendo seu papel como gestor com honestidade e lealdade com o nossa comunidade e para a nossa comunidade, nos dando orgulho de segui-lo. CONTE CONOSCO AMIGO AIRTON MARTINS!"
 
- Assim como a saída do PT foi em grupo, organizada, o próximo passo também tem que ser coletivo.