segunda-feira, 20 de abril de 2015

DORIVA DEDICA VITÓRIA A EURICO E O ELOGIA: "O PRESIDENTE É INCRÍVEL E TENHO APRENDIDO A ADMIRAR"

São poucos meses da nova administração, mas o suficiente para o técnico Doriva sentir como são as coisas no Vasco . Sob o comando do presidente Eurico Miranda, o jogo com o Flamengo sempre foi tido como um campeonato à parte. Por isso, a vitória e a classificação são motivo de comemoração em dose dupla. 

"O respeito voltou. Só isso que eu digo. Para mim, o título foi aqui, agora. Ganhei meu campeonato hoje. Ganhamos deles, isso que importa. O resto é o resto”, comemorou Eurico Miranda. 

Resultado de imagem para doriva vascoDoriva dedicou a vitória ao presidente do clube: “o presidente é incrível e tenho aprendido a admirar. Ele valoriza a família e fico feliz em presentear ele com a vitória. Espero que ele fique feliz e desfrute bastante”, destacou Doriva, que chega à segunda final consecutiva de Campeonato Estadual. Ano passado, o treinador foi campeão paulista com o Ituano. 

Martín Silva e Serginho em alta 
Heróis da classificação, o goleiro Martín Silva e o volante Serginho foram exaltados pelo treinador do Vasco. O primeiro salvou um chute à queima roupa do meia Gabriel, e o segundo sofreu o pênalti, que foi convertido pelo atacante Gilberto. 

“O Martín é um grande goleiro, experiente, tem um domínio próprio e sabe a hora de falar, além de ter uma presença fantástica. O Serginho tem uma arrancada espetacular e aparece como elemento surpresa”, elogiou Doriva.  Fonte: Terra