quinta-feira, 16 de abril de 2015

RELEGADA AO ESQUECIMENTO, O PREFEITO DA BARRA RESTAURA O MONUMENTO DO CARANGUEJO E ESQUECE DE SANTA LUZIA.

O Estatuá da Padroeira da Barra dos Coqueiros, em frente a Igreja Matriz, ao lado da casa do Prefeito, necessita urgentemente de uma restauração. 

A prefeitura de Barra dos Coqueiros, realizou a restauração imediata do grande monumento do CARANGUEJO, que está localizado na entrada da Praia da Costa, e ainda fez a maior festa nas redes sociais.

Só que o Prefeito Municipal de Barra dos Coqueiros, Airton Martins - PMDB, esqueceu que o monumento que simboliza a imagem de SANTA LUZIA, que fica localizada na Praça de Santa Luzia, bem em frente a igreja, também esta necessitando urgentemente de uma restauração, esta descascando e rachando

Esperamos que o Prefeito Municipal e os seus assessores diretos, esqueçam um pouco da Escultura do "Caranguejo de R$ 33.000,00 mil reais" e preste um pouco mais de atenção na imagem de Santa Luzia, que fica bem em frente a sua porta. 

A dilapidação é um retrato do que ocorre com Santa Luzia. Um patrimônio artístico, religioso e histórico único, formado ao longo dessa década, está abandonado

— Em tempos de paz, não existe outra cidade do mundo que tenha sofrido uma destruição da arte pública como a que Barra dos Coqueiros sofreu — lamenta o Vereador Gilvan Pintinho, que vem lutando para que os patrimônios históricos não sejam destruidos. 

Prefeito Airton Martins, não esqueça que restaurar significa tomar medidas para que o bem volte ao estado original.