quinta-feira, 21 de maio de 2015

MELHOR DOS MELHORES DE SERGIPE DE 2014: VEREADOR GILVAN PINTINHO VAI RECEBER O PRÊMIO DIA 1º DE JUNHO.

O vereador Gilvan Pintinho PPS, recebeu o convite e será homenageado com o Prêmio "MELHOR DOS MELHORES 2014", pela UNIÃO DAS FORÇAS JOVENS DE SERGIPE - UFJSA, como um dos vereadores mais atuantes do Estado de Sergipe, cujas ações no exercício do mandato reprecutem na elevação da qualidade de vida da população e nas ações legislativas cumprindo fielmente com as suas obrigações de parlamentar da cidade de Barra dos Coqueiros. 

O Presidente da Câmara , Roberto e o ver. Gilvan Pintinho
A solenidade de entrega da premiação será dia 01 de junho, no Teatro Atheneu, em Aracaju - Sergipe, com a presença de lideranças políticas de projeção estadual e nacional.

Para o Vereador Gilvan Pintinho, a homenagem é relevante e significa o reconhecimento a um trabalho prestado à população, com seriedade, transparência e que apresenta resultados positivos. Segundo ele, as ações, em diferentes setores, estão sendo potencializadas, com o passar do tempo, e projetam Barra dos Coqueiros, cada vez mais, em nível nacional. E tudo, prossegue, com o objetivo de legislar no sentido de construir uma cidade melhor para se viver, com oportunidades mais ou menos iguais para todos.

Para que fosse escolhido como um do MELHOR DOS MELHORES DE SERGIPE, segundo Gilvan Pintinho, a sua atuação e algumas ações e projetos apresentados no Poder legislativo da Cidade da Barra dos Coqueiros. Entre estas, destacou a atenção especial aos servidores públicos, projeto para beneficiar os idosos e aos jovens, projetos em beneficio da infra estrutura da cidade, projeto em beneficio a saúde e a educação incluindo esporte e cultura e outras matérias importantes para os municipes. 

De acordo com Gilvan Pintinho, um conjunto de fatores que colocou em prática nestes mais de dois anos de mandato e que fazem a diferença em benefícios à população foram determinantes para receber a homenagem. Ele se diz satisfeito com o reconhecimento da eficiência de seu mandato além das fronteiras de Sergipe. O Verador Gilvan pintinho reafirmou a disposição de continuar tabalhando e legislando  para melhorar mais a qualidade de vida da população Barracoqueirense.