quinta-feira, 28 de maio de 2015

PERSEGUIÇÃO POLICIAL TERMINA COM UM ADOLESCENTE MORTO.

Segundo a Radiopatrulha os jovens estavam praticando assaltos
Perseguição terminou na avenida Euclides Figueiredo (Foto: Sergipe Alerta)
Uma perseguição policial terminou com um adolescente morto e outros dois apreendidos na manhã desta quarta-feira, 27. De acordo com o Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), os jovens estavam praticando assaltos com um carro roubado quando foram flagrados pela Polícia Militar.
O Comandante do BPRp, Major Vítor Anderson, explicou que o carro usado pelos jovens foi furtado de um posto de lavagem em Nossa Senhora do Socorro na manhã de hoje. De acordo com ele, os jovens foram inicialmente perseguidos por uma viatura do 5º Batalhão da PM. Logo depois, uma viatura da Radiopatrulha tomou a frente da perseguição, momento em que um dos jovens iniciou os disparos.
Na avenida Euclides Figueiredo, nas proximidades do Loteamento Getimana, os jovens perderam o controle da veículo, sobraram em uma curva e colidiram em uma Pick Up L 200, enquanto a viatura da RP colidiu em um veículo Palio.
Segundo o Major Vitor Anderson, após a colisão, o adolescente continuou atirando contra os PMs. Na troca de tiros, o jovem que estava armado foi alvejado, um deles foi ferido na coxa direita e outro foi alvejado. Não há registros de outros feridos. A viatura da RP foi totalmente danificada.