terça-feira, 2 de junho de 2015

VEREADOR GILVAN PINTINHO RECEBEU O PRÊMIO MELHOR DO MELHORES EM SERGIPE DA UFJS

Em reconhecimento à atuação parlamentar em defesa das políticas públicas e em defesa da juventude em especial pelos projetos apresentados em todos os setores da sociedade.
O Vereador Gilvan Pintinho, recebendo o troféu, no Teatro atheneu, da UFJS, 'PRÊMIO MELHOR DOS MELHORES DE 2014"
Em reconhecimento à atuação parlamentar em defesa da moralidade, contra a corrupção, em favor das políticas públicas e pela luta de  curso técnicos profissionalizantes e geração de emprego para os jovens, em especial pelos relevantes projetos apresentados na Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros - Sergipe, na área ambiental, Cultura, Esporte, Turismo, Educação e com o apoio da comunidade,  o Vereador Gilvan Pintinho (PPS),  recebeu pela segunda vez consecutiva o "PRÊMIO MELHORES DOS MELHORES DE 2014". O evento ocorreu onjunho de 2015, no Teatro Atheneu, com a presença de várias autoridades Municipais, estaduais e nacionais. 
Ao receber o prêmio, Gilvan Pintinho,  disse que se sentia honrado em ser distinguido como um legislador e defensor do povo Barracoqueirense. Segundo ele, e uma honra ser representante do município de Barra dos Coqueiros,  “Meu trabalho como legislador do município,  nada mais é do que uma obrigação para o desenvolvimento da cidade que possui uma biodiversidade fabulosa, uma população cheia de esperança e muitos jovens precisando entrar no mercado de trabalho e de um bom sistema educacional, e agradeceu aos familiares, amigos e a todo povo de Barra dos Coqueiros ”, destacou o Vereador