sexta-feira, 24 de julho de 2015

HOMEM MATA MENINO DE SEIS ANOS QUE TENTAVA IMPEDIR ESTUPRO DA IRMÃ E É LINCHADO.

Foto: Ísis Capistrano/G1
Um homem foi linchado por moradores da Vila de Samuel, em Rondônia, após matar um menino de 6 anos que tentava impedir o estupro da irmã, de oito anos. Segundo o G1, o suspeito foi para a casa da menina e ofereceu R$ 10 para que ela tivesse relações sexuais com ele. 
 
Ao negar a proposta, a menina foi atacada e gritou para o irmão, que tentou defende-la. O acusado feriu a cabeça do menino com um pedaço de madeira e depois o esfaqueou no peito. Quando percebeu a gravidade dos ferimentos, chegou a pedir ajuda de vizinhos, mas o garoto não resistiu. 
 
Os moradores detiveram o acusado e chamaram a polícia, que o prendeu e o colocou na viatura. Porém, enquanto buscavam pelo padrasto da criança, os policiais foram parados por dois caminhões e cerca de 300 pessoas lincharam o preso com pedras e pedaços de pau. Como os quatro agentes não conseguiram conter a população, outras viaturas foram chamadas. 
 
Contudo, quando a situação se acalmou, foi constatado que o homem já estava morto. O crime ocorreu na noite de terça-feira (21). BN