sexta-feira, 28 de agosto de 2015

ENTREGADOR DE ÁGUA ACUSADO DE TENTATIVA DE ESTUPRO

Acusado teria se armado com faca e tentado arrastar vítima
Jovem foi ouvida no DAGV na manhã desta quinta-feira, 27 (Foto: Arquivo Portal Infonet)
Um entregador de água tentou estuprar uma jovem de 21 anos, dentro do próprio apartamento da vítima em um condomínio no bairro Farolândia, crime registrado no final da manhã desta quinta-feira, 27, em Aracaju. Uma das moradoras do apartamento, que divide o aluguel com a vítima, solicitou um garrafão de água a uma empresa.
Por volta das 10h30, o entregador de água chegou ao condomínio e, depois de confirmada a solicitação da mercadoria, teve acesso liberado e seguiu para o apartamento da vítima. De acordo com o aposentado Carlos Nascimento, um dos moradores do condomínio onde foi registrada a ocorrência, os vizinhos e o próprio porteiro que liberou o acesso do entregador de água foram despertados pelos gritos da vítima e correram para socorrê-la. “Ele pegou uma faca da própria casa e tentou arrastar a jovem para o banheiro onde ia cometer o estupro”, revelou o aposentado. “Quando eu cheguei no prédio, ele já estava dominado pelos moradores já na escada e então adiantei e chamei a polícia”, disse.
O entregador de água foi conduzido para o Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV), onde foi lavrado o flagrante pela delegada Thaís Santiago e o acusado foi preso.
Por Cássia Santana
Fonte: inonet.com.br