quarta-feira, 30 de setembro de 2015

SEMANA NACIONAL DO TRÂNSITO DE BARRA DOS COQUEIROS É ENCERRADA COM PASSEIO CICLÍSTICO PELA SMTT


No período de 18 a 25 de setembro, a Prefeitura de Barra dos Coqueiros, através da Administração Airton Martins, por meio da Superintendência Municipal de Transito e Transporte, realizou a Semana Nacional do Trânsito, com o tema “Seja Você a Mudança no Trânsito”.

A vasta programação de educação e conscientização sobre as leis de trânsito aconteceu na rótula da entrada do município, com panfletagem; palestras educativas nas escolas de Barra dos Coqueiros; e um passeio ciclístico, que encerrou as ações. 

Gilvan Mecenas, Superintendente de Trânsito do município, comemorou a semana que para ele foi um sucesso. “Nós estamos muito felizes, a orientação que foi realizada nas escolas nos alegra, sabemos que as crianças que participaram das palestras educativas farão o trânsito do amanhã. 

Finalizamos a Semana Nacional do Trânsito com mais de 300 crianças pelas ruas da cidade num lindo passeio ciclístico e isso nos orgulha”, destacou. 

A parceria entre a Prefeitura, Polícia, SMTT e escolas do município rendeu bons frutos. “Avalio como produtiva a Semana Nacional do Trânsito e espero que mais ações como essa possam acontecer”, declarou Professora Suzi França diretora do Colégio Interativo do município de Barra dos Coqueiros. 

Texto e Fotos: Secom/Barra
www.barradoscoqueiros.se.gov.br