terça-feira, 17 de novembro de 2015

Daniela Mercury se inspira em John Lennon e posa nua com esposa em capa de CD

"É uma expressão da minha vida, da minha arte, do meu amor", disse a cantora sobre reprodução de icônica foto do ex-beatle

A Cantora Daniel Mercury posa com a esposa em manifesto pela paz
Divulgação
A Cantora Daniel Mercury posa com a esposa em manifesto pela paz
A cantora Daniela Mercury se inspirou na histórica capa da revista Rolling Stone com John Lennon e Yoko Ono e posou nua com a esposa Malu Verçosa Mercury para a capa de seu novo disco, “Vinil Virtual”.

Ela divulgou a imagem em seu Facebook na tarde desta segunda-feira (16).
“Já fui convidada diversas vezes para posar nua para a Playboy e nunca quis. Agora, uso meu corpo, minha nudez, para fazer um manifesto pacifista e político na luta contra a homofobia” anotou.

A cantora, cujo lançamento do novo CD ocorre em 27 de novembro, disse que  "meu intuito com essa capa é me posicionar de uma forma bela. É usar essa imagem como uma expressão da minha vida, da minha arte, do meu amor”. 

Fonte: http://gente.ig.com.br/2015-11-16/daniela-mercury-se-inspira-em-johnlennon-e-posa-nua-com-esposa-em-capa-de-cd.html