segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Polícia Militar Adolescente é apreendido após ato infracional na Barra dos Coqueiros

Policiais militares do 8º Batalhão de Polícia Militar aprenderam na tarde de domingo, 21, um adolescente suspeito de cometer ato infracional análogo a roubo, na praia da Costa, município de Barra dos Coqueiros.

Um casal estava saindo da praia quando foi abordado por uma dupla, armada com faca, que subtraiu uma bolsa e uma carteira com vários pertences do casal, além da quantia de 500 reais e vários cartões de crédito. Logo após a ação, a dupla empreendeu fuga. Em seguida, o casal foi atrás da polícia, quando avistou uma viatura fazendo diligências na região. O casal relatou o que havia acontecido e a guarnição começou as buscas pelos suspeitos.

Durante a ação, os militares localizaram a casa dos dois indivíduos autores do roubo. Na residência, apenas um suspeito estava no local e foi identificado posteriormente como um menor infrator. Na casa, foram encontrados vários pertences do casal e a bolsa da vítima foi localizada em um terreno baldio, nas imediações do local. Os objetos foram recuperados pelas vítimas e o menor apreendido.

Fonte: http://www.ssp.se.gov.br/