quarta-feira, 18 de novembro de 2015

UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE GILENO DE JESUS SERÁ INAUGURADA NESTE SÁBADO (21) NO POVOADO JATOBÁ

A Prefeitura de Barra dos Coqueiros, “Administração Aírton Martins”, inicia uma série de inaugurações no próximo final de semana.

No sábado (21), no Povoado Jatobá, às 15h, será entre àquela população, a Unidade Básica de Saúde Gileno de Jesus, que atenderá cerca de 1.500 casos mensalmente, contemplando moradores dos povoados Jatobá, Touro, Canal de São Sebastião, Pontal da Ilha e outras comunidades próximas. 

Ainda com benefícios voltados à saúde da Barra dos Coqueiros, brevemente será inaugurada uma Unidade de Saúde Básica no Loteamento Caminho da Praia, esta terá a capacidade de atendimento de cerca de 4 mil casos mensalmente, de maneira que contemplará os pacientes dos Loteamentos Caminho da Praia, Susana Azevedo, Tropical, Rio Mar e de todo Complexo Andorinhas, a Unidade Básica de Saúde Senhor Gilson Santos. 

Com essas novas Unidades em funcionamento, a Secretaria Municipal de Saúde descentralizará os serviços básicos, além de aguardar a espera da redução considerável do número de pacientes que procuram a Clínica de Saúde da Família, no Centro da Barra dos Coqueiros.
Texto:Divulgação/Barra
www.barradoscoqueiros.se.gov.br