domingo, 21 de fevereiro de 2016

MAIS UM JOVEM MORREU NA CURVA DA MORTE DA PONTE BARRA/ARACAJU, O JOVEM WESLEY

No amanhecer do sábado dia 20. a Barra dos Coqueiros, acordou com uma triste noticia, morreu em acidente de moto o Jovem Wesley, muita comoção no velório do jovem que era muito querido na cidade.   

O Jovem Wesley, faleceu na Ponte Aracaju/Barra

Na noite do dia 19 de fevereiro de 2016,  do último sábado , 19, dois  motociclista cairam  da ponte Construtor João Alves, entre Aracaju e Barra dos Coqueiros, após perder o controle de seu veículo e sobrar na curva. No acidente o jovem Wesley, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito, no Huse. O seu irmão que também estava no veiculo sofreu alguns ferimentos.
Acidente se deu no sentido Barra-Aracaju da ponte (Foto: Portal Infonet)
(Foto: Portal Internet)
De acordo com as informações de populares e amigos - Wesley e seu Irmão se deslocava no sentido Barra dos Coqueiros/ Aracaju quando perdeu o controle da moto. e foram jogados na mureta de proteção da ponte. 
No velório, que aconteceu no dia 20 de fevereiro de 2016, familiares e amigos sofriam muito com o falecimento de Wesley, Um triste fim. Que deus te coloque em um bom lugar e conforte toda a familia. Dia muito triste. Vai em paz amigo wesley.