segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

VIOLÊNCIA NA BARRA: HOMEM MORRE A TIROS NO FINAL DO ARRASTÃO DO CARNAVAL NA ATALAIA NOVA.

Em meio a um forte esquema de segurança montado para o Carnaval da Barra dos Coqueiros, homem é morto no Povoado Atalaia Nova. 0 trá, trá trá do Carnaval já fez diversas vitimas em Sergipe no Carnaval.
Um homem foi morto com tiros no final do Arrastão Praia da Costa/Barra dos Coqueiros, pela rodovia José de Campos e entrando no Povoado Atalaia Nova.

O Arrastão do Carnaval 2016, com milhares de foliões, segundo informações o homem, estava na passando na praça da Atalaia Nova.

E no final do Arrastão, um homem armado se aproximou da vítima, que reagiu e tentou correr, mas o homem acabou sendo alcançado pelo executor que disparou contra ele. diversos tiros acertaram a vítima que morreu no local.

A Polícia Civil e policiais militares chegaram no local e não conseguiram prender o autor acreditam que o crime. No momento ainda ninguém sabe por que se foi motivou o crime.

A festa do Arrastão começou por volta das 18 hs, ao anoitecer. O assassinato aconteceu por volta das 10hs da noite. Na correria após o crime, muitos foliões que estavam indo para suas residências entraram em pânico.

Por volta das 11 horas, a policia militar fez diversas abordagens próximo a local, e ainda havia muitos foliões circulando pelas ruas da Atalaia Nova e na Rodovia José de Campos, onde a policia encontrou uma moto preta abandonada na Praia da Costa.