segunda-feira, 11 de abril de 2016

CRESCE A POPULARIDADE DE GILVAN PINTINHO E POPULAÇÃO APÓIA E FORTALECE SUA PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITO DE BARRA DOS COQUEIROS


A união entre Airton Martins e os vereadores e lideranças do grupo do Ex prefeito Gilson dos Anjos, era tida por toda a população como impossível de acontecer, e aconteceu porque?
O Presidente Nacional do PPS, Roberto Freire e o Vereador Gilvan Pintinho PPS.
O Pré-candidato a Prefeito Gilvan Pintinho,  Presidente Estadual do PPS, Clóvis Silveira e o Pré-candidato a vereador Caxico.

O pré candidato a Prefeito de Barra dos Coqueiros Gilvan Pintinho (PPS), está muito otimista com sua crescente popularidade e os inúmeros apoios que tem recebido para às eleições de 2016. A população tem demonstrado um carinho muito especial a PINTINHO, que irá levar a bandeira da renovação e da liberdade em sua campanha.
O Suplente de deputado e médico Edney Caetano e Gilvan Pintinho
O Senador Eduardo Amorim e Gilvan Pintinho
PINTINHO, após receber o aval do PPS estadual, vem recebendo inúmeras mensagens de apoio através das redes sociais na internet, telefonemas e adesão de grande parte da população. Gilvan Pintinho,  já está despontando no cenário político como a melhor opção de renovação e mudança, Devido à união entre Airton Martins e de vereadores ligados ao Ex-prefeito Gilson dos anjos, o nome de PINTINHO está cada dia mais forte. O fato fez crescer sua popularidade na cidade, além é claro de seu incansável trabalho como vereador e defensor das causas públicas, lutando pela redução de impostos, pela criação da Guarda Municipal e trabalhando para melhorias da qualidade de vida da população através de inúmeros projetos por toda a cidade.

O ex-prefeito Gilson e Pintinho

A união entre Airton Martins e os vereadores do grupo de Gilson dos Anjos, era tida por toda a população como impossível de acontecer, devido à declarada guerra da última eleição, envolvendo órgãos federais, redes sociais e televisão em denúncias de corrupção, compra de votos, calúnias e difamações.

O Presidente Municipal do PPS, Gilvan Pintinho, vem buscando apoios de pessoas de bem que discutam os problemas da cidade com o intuito de buscar solução. O bom relacionamento de PINTINHO nos povoados da cidade  também é um fator favorável de fortalecimento a sua pré-candidatura nas eleições de 2016: “Estou trabalhando e unindo forças com gente do bem. Buscando lideranças, filiações de pessoas comprometidas com as causas populares o que me deixa ainda mais animado por estar trabalhando para o povo o que sempre foi a minha proposta. Não tenho descanso, o trabalho é grande e a população já está apostando na minha pré-candidatura e, não irei decepcionar meus eleitores principalmente por depositarem confiança em meu trabalho. Estou de cabeça erguida e apostando na renovação deste quadro político que vêm se arrastando por muitos  anos”, disse PINTINHO.

“Barra dos Coqueiros precisa urgentemente de mudança e não de continuísmo, sempre procurei ouvir a população e estar junto deles em todas as ocasiões. Portanto, o meu trabalho por Barra dos Coqueiros não tem fim e acredito no povo que busca mudanças, emprego, segurança, saúde, educação e uma melhor qualidade de vida e me apóiam e me ajuda nos projetos desta querida Barra dos Coqueiros” finalizou PINTINHO.