segunda-feira, 4 de abril de 2016

PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO E PRESIDENTE DO PPS GILVAN PINTINHO DIZ QUE O PARTIDO COM AS COLIGAÇÕES PRETENDE ELEGER CINCO VEREADORES.

Gilvan Pintinho, acredita que o PPS e os Partidos aliados serão os vitoriosos nas eleições de 2016. "O POVO QUER MUDANÇA E SE CANSOU DO ATRASO" afirma Pintinho.
O PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO GILVAN PINTINHO PPS, RECEBENDO A PLACA DO MELHOR VEREADOR DE SERGIPE.
O Pré-candidato a Prefeito, vereador e  presidente do PPS de Barra dos Coqueiros - Sergipe, Gilvan Pintinho, afirmou para o Blog ABN,  que a legenda do PPS e os partidos coligados que vão apoiar sua candidatura, além da eleição da chapa majoritária,  pretende eleger de quatro a cinco vereadores na cidade de Barra dos Coqueiros. Os nomes que serão apresentados para o eleitorado são de pessoas qualificadas e preparadas para representar e legislar em prol da população Barracoqueirense.

Durante a conversa com o radialista  e Bloqueiro Givaldo Silva e aliados,  no domingo dia 04, Gilvan Pintinho afirmou que o partido PPS junto com os partidos aliados terá 38 candidatos a vereadores disputando as eleições.

Ele comentou os rumores de que o PPS estaria incomodando alguns políticos e partidos que se dizem os maiores na cidade, e a possibilidade de um maior fortalecimento de sua candidatura, com muitos apoios que estão chegando, com certeza vai possibilitar o  enfraquecimento da legenda dos partidos concorrentes.

– Nossa intenção é obter êxito nas eleições e vamos promover diversas reuniões com nossos candidatos, preparando-os para os embates de cooptação de candidatos. Estamos numa posição favorável, pois nenhum outro partido oferece as condições que nós oferecemos. Acredito que nenhum dos nossos candidatos vai ceder a uma cooptação de outra legenda – comentou Gilvan Pintinho.