segunda-feira, 9 de maio de 2016

Pré-candidatos a vereador da base do Prefeito são exonerados da Prefeitura da Barra dos Coqueiros



Carlinhos (Filho de Zé de Matias e irmão de Jaja) Frankeline, Carlinhos do Jatobá e Giselma Apóstolo deixaram o primeiro escalão do Executivo municipal

O Diário Oficial do Município (DOM) do dia 1° de abril de 2016, trouxe a exoneração dos pré-candidatos a vereador de Barra dos Copqueiros,  que devem disputar as eleições desse ano para tentar fortalecer a base do prefeito Airton Martins.


José Carlos Helvécio ( Filho de Zé de Matias)  foi exonerado do cargo de Secretário Adjunto, da Secretária de Planejamento. Frankeline, deixou a Secretária Adjunta de Participação popular. Carlos Oliveira Menezes, também conhecido como Carlinhos do Jatobá, deixou a Secretaria-adjunta de assuntos especiais para a Atalaia Nova. Giselma Apóstolo,  foi exonerado da Secretaria Municipal de Participação Popular. Todos pré-candidatos a vereador.

Resta ainda públicar a exoneração de muitos outros. Mas as exonerações não abriram espaços para novos partidos ou grupos políticos. Os novos ocupantes dos cargos entregues são cônjuges, filhos, outros parentes e pessoas de confiança.