segunda-feira, 20 de junho de 2016

A despedida dos irmãos que morreram em acidente é marcado por muita dor e muita emoção na Barra dos Coqueiros



Muita dor, emoção e comoção, marcou a despedida e o último adeus aos irmãos, Luiz Paulo e Toninho. A cidade de Barra dos Coqueiros -Sergipe, parou para chorarem pelos dois jovens.


A cidade de Barra dos Coqueiros, que antes do acidente sorria com os dois jovens trabalhadores e amigos, de repente toda a sua alegria se transformou em choro, e toda a cidade foi uma tristeza unânime. Dava para ver a comoção que toda a população presente no velório foi acometida pelo o fato repentino.


Os jovens irmãos perderam a vida, mas, deixaram muitas saudades e amigos, pois, os mesmos em vida, realmente semearam uma semente que com certeza gerará grandes frutos. Pela a grande comoção e dor dos presentes no enterro dos mesmos. A morte levou somente a vida dos dois irmãos, na terra ficou muita coisa boas que os dois conseguiram plantar, e nos corações dos familiares e amigos só restam as saudades.


Como disse um dia William Shakespeare, " toda despedida é dor...tão doce todavia, que eu te diria boa noite até que amanhecesse o dia. Ou então o que disse Fernando Pessoa, " Eu amo tudo o que foi, tudo o que já não é, a dor que já não me dói, a antiga e errônea fé, o ontem que a dor deixou, o que deixou a alegria, só porque foi, e voou, e hoje já é outro dia.