sábado, 18 de junho de 2016

Exclusivo: ex-prefeito Ivan Gomes declara apoio ao pré-candidato a Prefeito Gilvan Pintinho PPS.

Os pré candidatos a vereadores pelo PPS, compareceram a reunião onde também foram discurtidos diversos pontos da  Campanha Eleitoral de 2016
O Pré-candidato a Prefeito Gilvan Pintinho PPS e o Ex-prefeito Ivan Gomes,
O empresário e ex-prefeito de Barra dos Coqueiros - SE, Ivan Gomes, declarou na Noite dessa  sexta-feira, 17 de junho de 2016,  no Hotel de sua propriedade, na Atalaia nova, o apoio a pré-candidatura a Prefeito do  vereador  Gilvan Pintinho  (PPS).

“Eu queria mandar uma mensagem para os moradores de Barra dos Coqueiros. Pintinho para mim é muito bom  como Pré candidato em Barra dos Coqueiros, eu acho que à população só tem a ganhar, todos conhece a seriedade e o  trabalho do Vereador Gilvan Pintinho. E eu estou declarando o meu apoio pessoal à candidatura do vereador Gilvan Pintinho" Afirma Ivan Gomes
“É com alegria e satisfação que recebo o apoio de uma liderança  como Ivan Gomes e de outras lideranças, um dos melhores prefeitos da Barra dos Coqueiros. Uma pessoa que nasceu  na nossa cidade e plantou raízes e hoje ele tem frutos a colher. Eu digo totalmente emocionado por que um apoio desse não é para qualquer um, quantas pessoas queriam está hoje no meu lugar,  pegando o apoio de uma pessoa da natureza de Ivan Gomes, que construiu dezenas de obras importantes na cidade. Ivan Gomes. Eu acolho esse apoio com grande prazer e responsabilidade”, declarou Gilvan Pintinho.

 Gilvan Pintinho (PPS) continua firme semeando seu projeto politico, com objetivo de colher frutos no pleito eleitoral de outubro deste ano. E derrota o atraso que toma conta da cidade