domingo, 26 de junho de 2016

O DEM DE JOÃO ALVES E O PT DE ROGÉRIO CARVALHO JUNTOS, ACREDITE, NA BARRA DOS COQUEIROS, PROFETIZA O VIDENTE POLITICO MONTALVÃO

O Pré-candidato a Prefeito Gilvan Pintinho (PPS), reuniu o seu Grupo político, que decidiu manter a pré-candidatura, independente da posição que vai ser tomada pelo ex-prefeito Gilson dos Anjos (DEM)
O Ex-Prefeito Gilson dos Anjos (DEM), O Vice Prefeito Caducha (PT), e atrás o Prefeito Airton Martins (PMDB), um verdadeiro balaio de gato.
O Pré-candidato a Prefeito, Gilvan Pintinho
Com o desenho cada vez mais nítido da aliança entre O DEM do Ex-Gilson dos Anjos e o PT do Pré-candidato a Prefeito Claudio Caducha, postado nas redes sociais por o então Secretário adjunto de Assuntos Juridicos da Prefeitura da Barra dos Coqueiros, Dr. Montalvão, para eleição do próximo deste ano, uma aproximação inimaginável em Barra dos Coqueiros, está em via se concretizar: esse temível acordo entre esses partidos heterogenicos.   

Um ex-prefeito do município e aliado do Prefeito  João Alves de Aracaju e o outro vice-prefeito e aliado do Governador Jackson Barreto, eles não descartam a possibilidade de, em 2016, ficar juntos, para barrar a reeleição do atual prefeito Airton martins (PMDB).

Segundo informações de Montalvão que é Jornalista e Advogado, o Ex-prefeito Gilson dos Anjos, deve apresentar a sua Irmã Vera, como a Vice-prefeita do candidato do PT.

O Pré-candidato a Prefeito Gilvan Pintinho (PPS), informou que independente da posição do Ex-prefeito, Gilson dos Anjos (DEM), a sua candidatura deverá ser mantida para 2016, onde deverá anunciar o seu Pré-candidato a vice-prefeito no inicio de julho de 2016.

VEJA A POSTAGEM DO Dr. José Carlos Goes Montalvão, na pagina do seu FACEBOOK. 
ELEIÇÃO ...
Foto de José Carlos Góes Montalvão. Para concorrer com a chapa Airton Martins (PMDB) e Alysson Sousa (PSD) - lideram todas as pesquisas - o químico industrial Gilson dos Anjos, ex prefeito do município - impossibilitado de se candidatar por condenações a inelegibilidade - acredita ter encontrado uma "fórmula" para tentar voltar ao Poder. Indica a sua irmã, Vera, para vice na chapa do Caducha. 

O imbróglio está no ar. PT e DEM, arqui "inimigos" Brasil a fora, aqui na Barra se "juntam e se misturam". Essa "química", pega de surpresa alguns nomes da chamada oposição que "sonham" (ou sonhavam) com o apoio do ex. 

O vereador Vevé, eleito no grupo do Gilson, aderiu ao Airton e saiu desejando ser candidato a prefeito, "sonhando" ter o apoio do Gilson.
Gilvan Pintinho, declarado candidato a prefeito, segundo a sua assessoria, "manterá a candidatura". Também "sonhava" com o apoio do Gilson, chegando a marcar datas e local desse apoio. Não aconteceu...
SERIA GOLPE?

Barra dos Coqueiros até então, tinha oito candidatos a prefeito. Airton Martins (candidato à reeleição e líder disparado em todas as pesquisas). Caducha (PT), Eli Praxedes (PC do B), Marcos da MF (Solidariedade), Gilmar Oliveira Gilmar Oliveira (PP), Paulo Silas (PPL), Pintinho (PPS) e um candidato do ex prefeito. Agora ficam sete. Até quando?

Há quem diga que o Gilson ao formular o convite para a "reunião política" marcada para o dia primeiro, sexta feira, esteja "jogando o jogo". Quarta feira próxima - dizem - o Tribunal Superior Eleitoral estaria julgando um novo Recurso impetrado por ele em busca de "cancelar a inelegibilidade". Se conseguir, "fica o dito pelo não dito" e ele se torna candidato.
Nesse "jogo político", no momento, em verdade, as únicas cartas na mesa, são os nomes do Airton e do Alysson Souza Barra. Todos os outros, gostam de jogar Pôquer. 

A grande disputa é quem ficará na segunda colocação. Isso - acreditam - seria o passaporte para "a futura eleição em 2020".
Bom, seja o que for, "venha quem vier" (se vier rsrsrs) eu tenho o meu lado. Estive com o Airton/Caducha na eleição passada. Estarei com o Airton/Alysson nessa eleição. Meramente faço o registro jornalístico.
Foto de José Carlos Góes Montalvão.