terça-feira, 7 de junho de 2016

Um morto e dois feridos dentro de uma borracharia

Adolescente morre no local e sobreviventes atendidos pelo SAMU

IML: seis homicídios nas últimas 24 horas (Foto: Arquivo Portal Infonet)
O adolescente Jeferson dos Santos, 17, morreu no local e duas pessoas ficaram feridas em um atentado ocorrido no início da noite desta segunda-feira, 6, dentro de uma borracharia na avenida Euclides Figueiredo, em Aracaju. Momentos depois, policiais militares localizam dois suspeitos ocupando um Voyage de cor prata, que teria sido utilizado para a prática do crime, segundo informações do tenente-coronel Paulo César Paiva, chefe da PM5, o setor responsável pela comunicação social da Polícia Militar de Sergipe.
Há informações de que os feridos seriam o proprietário da borracharia e um de seus funcionários, que receberam atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Conforme relatos do tenente-coronel Paiva, os dois suspeitos foram identificados como João Marcos Batista dos Santos e Michel Vieira Soares, que foram conduzidos para a Delegacia Plantonista, onde foi lavrado flagrante por homicídio e tentativa de homicídio, segundo o tenente-coronel.
Segundo o tenente-coronel Paiva, os acusados estavam com o Voyage, supostamente o mesmo visto por testemunhas dando suporte para a fuga dos dois criminosos que teriam invadido a borracharia e disparado vários tiros. O carro estava com placa clonada de um Gol e possui restrição de roubo e furto. “Eles negam participação no crime e dizem que o carro teria sido repassado para eles por uma outra pessoa”, comenta o tenente-coronel Paiva, que não tem dúvida da participação dele neste crime.

No veículo, os policiais encontraram uma arma de fogo, que está sendo periciada pela polícia civil. Há suspeita que esta arma teria sido usada no crime, mas as informações precisas só serão confirmadas depois da conclusão da perícia técnica.

Outros homicídios
O IML registrou outros seis homicídios nas últimas 24 horas em Sergipe. Com o atentado da Euclides Figueiredo, foram quatro homicídios em Aracaju. Um aconteceu à tarde dentro da casa de número 10 da rua Marcelo Déda, no bairro Coqueiral, tendo como vítima Danilo Souza dos Santos, 22, o outro na região do Mercado Albano Franco, tendo como vítima um homem ainda não identificado atingido por golpes de arma branca, e José Gonçalves de Oliveira Júnior, 32, foi vítima de agressão física.

O jovem Fabiano Batista da Silva, 26, foi atingido por tiros e morreu em Malhada dos Bois e outro homicídio aconteceu em Tobias Barreto, tendo como vítima Franquilin dos Santos Melo, 29.

Por Cássia Santana 
fonte: infonet.com.br