segunda-feira, 4 de julho de 2016

BABILÔNIA: Suruba eleitoral, tudo pelo poder na Barra dos Coqueiros

Por Rafael Barbosa - FACEBOOK
Em 2008 Alysson dos Santos(PSDB) se aliar a Gilson dos Anjos(DEM) para tirar o então preito Airton Martins(PT), Alysson e Gilson conseguiram a vitoria com 7.120 votos, mas antes mesmo de iniciar a administração há um racha entres os "amigos" e "aliados".

O caminho até 2012 há muitas estoria, Aírton Martins é expulso do PT por Caducha e entra no PMDB. Em 2012 Caducha (PT) se aliar a Airton Martins(PMDB) para tirar o então prefeito Gilson dos Anjos, essa aliança conta com o apoio do candidato a vereador Alysson dos Santos(PSD). Airton e Caducha conseguem a vitoria com 5.954 votos, mas antes mesmo de iniciar a administração há um racha entres os "aliados".

Agora em 2016 temos uma mistura entres os ex-aliados, Airton Martins(PMDB) que já contou com o apoio do ex-vice prefeito de Gilson e hoje vereador, Alysson dos Santos(PSD), Alysson mais uma vez será vice. Do outro lado temos Caducha(PT) com a vice Vera dos Anjos(PT do B), irmã de Gilson dos Anjos(DEM), Caducha tem todo apoio incondicional do então ex-prefeito do DEM.

A população ficar só olhando, uns acham que tem que ser assim pra se chegar a vitoria. Será mesmo?

Quando tudo é pelo poder a população fica em último plano. Primeiro eles rateiam os cargos e depois...