domingo, 10 de julho de 2016

Partidos se unem em busca de um pré-candidato a prefeito para derrotar Airton Martins, Caducha e Gilson dos Anjos.

O povo da Barra clama por Liberdade, liberdade. com o PPS, PP, PSL, PTB, DEM e PCdoB.

Ontem pela manhã houve uma reunião nas dependências do Restaurante 360graus, os pré-candidatos a prefeito, Gilvan Pintinho (PPS), Vévé (PSL), Ely Praxedes (PCdoB), Gilmar Oliveira (PP) e Valdomiro Bispo, Bode (DEM).

O objetivo da reunião foi uma possível união desses partidos num futuro bem próximo, indicar apenas um deles como candidato a prefeito do grupo, outros estarão dentro do projeto buscando o melhor para Barra dos Coqueiros. De acordo com Ely Praxedes, esse é o momento ideal para afunilar as conversas partidárias. Já estamos no momento de iniciar as conversas unir em torno de apenas um grande projeto que possa beneficiar nossa cidade.

Durante horas de conversas e articulações entre os participantes, em nenhum momento saiu indicações de nomes para compor a chapa como pré-candidato a prefeito ou vice-prefeito, isso demonstra de fato a intenção do grupo em fazer uma campanha aberta a todas as possibilidades no decurso da caminhada.
 
Durante reunião ficou decidido que será feito uma pesquisa de intenção de votos durantes os próximos dias no município, onde o melhor nome, tranquilamente passa a liderança do grupo para quem de direito e vai à luta empunhando a bandeira do grupo rumo à Prefeitura de Barra dos Coqueiros.

Lembrando que se as eleições municipais fossem hoje teríamos 4 grupos Políticos disputando o pleito de 02 de outubro, sendo eles os grupos do ex prefeito Gilson dos Anjos com Caducha e Airton Martins, Paulo Silas e a forte oposição dos partidos PPS, PSL, PP, PCdoB e PTB, opção que ainda esta a definir.