segunda-feira, 25 de julho de 2016

PPS da Barra dos Coqueiros confirma data de convenção e apresenta seus pré-candidatos

O Pré-candidato a Prefeito Gilvan Pintinho, continua firme com a sua missão em defesa do povo.

Na noite de domingo 25, em reunião com partidos aliados, o Pré-candidato a Prefeito do PPS, conseguiu firmar o devido apoio a sua candidatura. 

Com muito entusiasmo, o presidente do PPS local, vereador Gilvan Pintinho, anunciou a data de 04 de agosto, às 14h, na Câmara de Vereadores, a convenção municipal do partido. Para a majoritária e proporcional, o PPS deve confirmar o nome de Gilvan Pintinho, como candidato a Prefeito para eleição de 2016. Nas proporcionais, o PPS aprovou coligação com o PTB e outros partidos, juntos, devem apresentar nominata completa com 35 candidatos à vereança.

A noite, que serviu também para a apresentação de algumas lideranças que apoiam a candidatura majoritária, foi a oportunidade para cada pré-candidato se apresentar aos companheiros e expor suas ideias. Com a proposta de uma campanha alegre, bonita e com foco nos projetos futuros, o PPS considera um trunfo altamente positivo administrar Barra dos Coqueiros, e tirar do atraso dos últimos quatro anos.

O pré-candidato a prefeito Gilvan Pintinho,  disse com o entusiasmo que agradece o trabalho dos aliados  até aqui. Gilvan Pintinho, pede vigilância e união aos militantes e candidatos de partido. Nos próximos dias, o grupo volta a se reunir para debater estratégias de campanha para o pleito de 05 de outubro de 2016.