quinta-feira, 22 de setembro de 2016

JUSTIÇA ELEITORAL ESTÁ DE OLHO NA COMPRA DE VOTOS EM BARRA DOS COQUEIROS

Já existem candidatos na Barra dos Coqueiros que estão sendo observados pelas autoridades por abuso do Poder econômico e compra de votos. vamos ficar de olho nelles!
Image result for compra de votos é crime
O Justiça Eleitoral e Cartório Eleitoral responsável pela eleição de Barra dos Coqueiros,  montou um esquema de plantão para coibir qualquer abuso por parte dos políticos que tentarem fraudar o pleito da eleição municipal de 2016. Em reunião com o promotor no Fórum do município, mesmo  deste domingo. foi bem claro com relação a crime de abuso de poder e compra de votos.

Juízes, promotores e servidores da justiça local estão orientando a população a denunciar qualquer membro de partidos políticos que praticarem principalmente a compra de votos.

As polícias civil, militar e federal fazem parte do esquema de segurança que está funcionando e atenderão a população Barracoqueirense e das cidades vizinhas investigando denúncias e providenciando a imediata prisão de quem for flagrado em crimes eleitorais.

Já existem políticos com receio de comprar votos e já também indícios de políticos que estão se preparando para comprar votos no dia da eleição e até antes dela. 


Para atender diretamente aos eleitores com dúvidas ou para receber denúncias, a Justiça Eleitoral em Barra dos Coqueiros está disponibilizando o telefone 3209 -8777 e 3209-8746 OUVIDORIA , que já está em plenofuncionamento.