domingo, 25 de setembro de 2016

PINTINHO E JAIRO COMANDAM A MAIOR CARREATA POLITICA EM 2016 DE BARRA DOS COQUEIROS. COM LIBERDADE E RENOVAÇÃO.

O povo da cidade parou para prestigiar o maior evento político das eleições de 2016, a Grande Carreata do Prefeito Gilvan Pintinho 23.

O anoitecer de ontem, sábado  (24) "O PINTINHO DA LIBERDADE E DA RENOVAÇÃO" reluziu nas ruas da cidade de Barra dos Coqueiros, quando a militância do 23 invadiu as principais avenidas dizendo que está com PINTINHO (PPS) e JAIRO DA HERBALIFE (PPS), prefeito e vice-prefeito, e vereadores, no próximo 2 de outubro de 2016. Não foi um evento bancado por oligarquias, apenas uma movimentação muito grande de  carros, mas que foi um grande sucesso. Foram quase três quilômetros de carreata.

Observando a política Barracoqueirense tenho visto que a militância, a base do povo, vem acedendo todos os dias a chama da Liberdade e da Renovação, do empenho e vontade da vitória.

O candidato a Prefeito Pintinho 23, externou seu sentimento, segundo ele “O povo de Barra dos Coqueiros acordou para realidade de querer a Liberdade e a renovação, para colocar a cidade no caminho do desenvolvimento e do progresso. Barra dos Coqueiros,  não tem espaço para gestores incompetentes que só pensam em humilhar o povo”. Disse PINTINHO.

Como disse o blogueiro Givaldo Silva, para quem acha que as eleições em Barra dos Coqueiros já têm vencedor é bom esperar o picolé congelar primeiro.

A campanha de PINTINHO e JAIRO vem do povo mais simples, que quer vê-los na Prefeitura, realizando obras e desenvolvendo ações voltadas diretamente para o povo mais humilde.