terça-feira, 25 de outubro de 2016

ALYSSON SOUZA é eleito Vice-prefeito pela segunda vez na Barra dos Coqueiros

O Vereador Alysson (PSD) foi eleito, no dia 02 de outubro, vice-preeito na chapa de Airton Martins (PMDB), e pode ser candidato a prefeito em 2020.

Vice-prefeito eleito da Barra dos Coqueiros. Alysson Souza.
Alysson, ficará no exercício do mandato na Câmara Municipal até dezembro desse ano. Depois disso, assume o cargo de vice-prefeito da cidade mais promissorra da Região Metropolittana.

A chapa Airton Martins/ Alysson Souza foi eleita com 67,55% dos votos váidos, fato inédito na Historia politica da cidade. Foram 67,55% dos votos válidos contra 24,74% do atual vice-prefeito Caducha (PT); 3,3% de Paulo Silas (PPL); 2,50% de Gilvan Pintinho (PPS) e 1,78% Gilmar Oliveira (PP).

Alysson classificou o resultado como “maravilhoso” e disse que a vitória é daqueles que desejam que a cidade continue andando no rumo certo.

A candidaura de Airton/alysson, foi tão Acelerada que atropelaram os adversários, deixando todo mundo para trás. Foi uma grande vitória daqueles que queriam a continuidade da gestão com um novo vice-prefeito. 

Hoje o Barracoqueirense, acataram modelo Airtista de Governar apesar do inchaço da máquina. 

O vereador e futuro vice-prefeito agradeceu ainda aos candidatos a vereadores das coligações e aos eleitores da Barra dos Coqueiros, que pela segunda vez vai assumir o mandato de vice-prefeito da cidade. E deseja dias melhores para a população