quarta-feira, 5 de outubro de 2016

ELEITA VEREADORA DE BARRA DOS COQUEIROS, IRACEMA AGRADECE AOS ELEITORES NA REDE SOCIAL

Vereadora Eleita Iracema Mecenas Albuquerque, para 2017 à 2020.
Gratidão é a palavra agradeço eternamente a Deus, a minha família, aos meus amigos e aos barra- coqueirenses que consagraram meu nome nas urnas. Obrigada de todo meu coração Honrarei cada voto com trabalho honesto e amor.

Quero agradecer a todas as pessoas que apoiaram a campanha 15 333. Não tenho como citar o nome de todos, saibam que todos os votos, um a um foi que fez chegar a totalidade de 617 votos. Portanto, todos foram muito importantes. Obrigada de coração a todos que votaram, aqueles que não podiam votar, mas que se comprometeram em pedir um voto que fosse aos seus amigos. Gostaria também de agradecer aos que só torceram.

Parabenizo também todos os vereadores eleitos, em especial as 3 mulheres que farão parte da câmara de vereadores. E finalmente não poderia deixar de parabenizar  nosso Prefeito Airton Martins e nosso vice-prefeito Alysson. Foi lindo de ver nossa vitória Continuarei a pedir que Deus ilumine a mente e as ações de cada um de nós para que possamos conduzir de uma forma justa, honesta e igualitária o futuro do nosso município.