quarta-feira, 19 de outubro de 2016

MUNDO CÃO: EM PLENA CAMPANHA ELEITORAL VEREADORES RECEBEM DIÁRIAS PARA PARTICIPAR DE CONGRESSO

Vereador na mira do MP e Presidentes de Câmaras Municipais na mira do TCE.
resultado de imagem para o recebimento de Diarias Durante a eleição

A situação de alguns vereadores que buscaram a reeleição não são nada confortávéis perante o  Ministério Público uma das últimas instituições que tem a credibilidade do povo brasileiro. O fato é que muitos vereadores em plena campanha eleitoral, receberam diárias juntos com funcionários para participar de Congressos e Seminários em  plena campanha em outros estados da federação, mas precisamente para buscar conhecimentos se ausentando da cidade onde participavam de uma eleição acirradíssima. Mas como nada fica escondido chegou até o conhecimento do ABN que os vereadores espertos foi para o congresso para receber as diárias supostamente para suas respectivas campanhas. 

Tudo está bem claro no portal  da transparência do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe, durante o mês de agosto e setembro de 2016.

Pouca Vergonha

Dando uma passada no portal transparência da Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros  visualizo que no mês de setembro foi empenhada R$ 20.250,00 em diárias, e foram pagos R$ 13.500,00, para participação dos vereadores e  funcionários em congressos. Isso é uma vergonha e uma falta de respeito com o povo da cidade,,  um município que está nadando em dinheiro e agora pagar uma diária para vereadores em plena campanha eleitoral e a farra das diárias é uma festa certamente o MP/SE deve querer saber os detalhes desta pouca vergonha com o erário.

Vereador gastador

Na região metropolitana do Estado tem um dos candidatos a vereador que apresentou uma campanha maior que a dos candidatos a prefeito, trata-se de uma campanha muito rica para o cargo em disputa. Já passou da hora da Justiça Eleitoral tomar as providências e averiguar de onde veio tanto dinheiro para abastecer a campanha. O fato é um só muitos vereadores  gastaram  sem dó e sem piedade.

Vereador ou Office boy de prefeito .

No dia 02 de outubro o eleitor teve a responsabilidade de escolher os representantes para o Poder Legislativo municipal de sua cidade e muitos votaam com responsabilidade. O vereador de verdade é aquele que tem a capacidade de discutir os problemas do município focando no bem da coletividade e não ser um “Office boy”, do prefeito  algo comum e para tanto esses que são representantes do povo estão preocupados em resolver suas situações de seus bandos transformando as Câmaras municipais em balcão de negociatas onde a podridão impera sem o menor pudor.